Neymar recebe críticas por "dançar até o chão" em Salvador
Lesão no metatarso não impediu o jogador de pular carnaval
Um vídeo do jogador Neymar curtindo, e muito, o carnaval de Salvador surpreendeu negativamente internautas que acompanham a carreira dele. O atleta do PSG está se recuperando em uma lesão no quinto metatarso do pé direito que o afastou dos gramados, mas que aparentemente não impede que ele dance "até o chão".
A atitude dele não foi bem aceita e muitos ironizaram e questionaram o atacante do time francês. “E aquela historia de ‘chorei 3 dias?’ Não estava machucado?”, questionou um internauta. ‘Isso é desrespeito a torcida, jogadores e diretoria do PSG”, criticou outro. “Deve ter pago o atestado médico”, ironizou um terceiro. “Invejosos vão falar que não foi um milagre da medicina esportiva está bom um dia antes do carnaval”, brincou mais um seguidor.
O vídeo de Neymar dançando foi postado numa página de humor no Instagram, com a descrição: "Isso que é dedicação! Se liga no Neymar fortalecendo o metatarso em pleno carnaval de Salvador!"
Se a lesão no quinto metatarso do pé direito está atrapalhando a vida profissional de o jogador, a vida pessoal é bem diferente. Antes de chegar no Brasil, na último dia 22, o astro brasileiro passou por Barcelona, para continuar o tratamento.
Antes de chegar a cidade catalã, o atleta, segundo informações do jornal Extra, passou seu último dia, melhor, sua última noite em ótima companhia. O jogador teve uma noite quente com a professora brasileira.
Veja também
Últimas notícias
Médico de Bolsonaro diz que broncopneumonia é “potencialmente mortal”
Prefeitura de Rio Largo aguarda autorização federal para entregar casas do Residencial Benedito de Lira
BBQ Show reúne toneladas de carne e mestres do churrasco em Maceió neste sábado (14)
Homem fantasiado de palhaço que assediou alunos na Ufal tem passagens pela polícia
AMA reúne prefeitos para discutir teto na contratação de shows e ações na saúde
Programa idealizado por Rafael Brito ajuda a reduzir evasão escolar no país, aponta estudo
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
