Confira o que abre e o que fecha durante o carnaval em Alagoas
Shoppings funcionarão com programação especial

Os shoppings da capital terão programação diferenciada durante o carnaval, segundo informa a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL). Já as lojas do Centro voltam ao horário na quarta-feira de cinzas, com algumas lojas abrindo a partir das 9h, principalmente as lojas de maior porte, como informou a Aliança Comercial.
Shoppings
O Maceió Shopping abrirá em horário especial e manterá uma programação com atividades carnavalescas. Nesta terça (5), o shopping funcionará das 12h às 21h, e na quarta-feira de cinzas, das 12h às 22h. Até quarta-feira, o shopping irá apresentar uma programação com oficinas de pintura facial paras as crianças, a partir das 14h, e blocos carnavalescos a partir das 16h. Os cinemas irão seguir a programação normal.
Até quarta (6), as lojas e a praça de alimentação do Shopping Parque Maceió funcionarão das 12h às 22h. As salas de cinema manterão a programação convencional. Nesta terça, acontecerá a apresentação de bailes e blocos a partir das 16h, na praça de alimentação.
Nesta terça, o Shopping Pátio Maceió funcionará das 12h às 21h. E na quarta-feira de cinzas, das 12h às 22h.
Já o Shopping Farol reabrirá as portas na quarta-feira a partir do meio-dia.
Supermercados
As unidades do Atacadão abrirão em horário convencional: de terça à quarta, das 7h às 22h. O Palato Ponta Verde segue 24h; o Palato Farol atende das 7h à meia-noite; e o Palato do Parque Gonçalves Lêdo, das 7h às 22h. As lojas da Rede Unicompra seguem com horário habitual.
As lojas do Extra abrirão normalmente: unidade Mangabeiras abrirá 24h e, a unidade Farol, das 7h às 22h. Algumas unidades do GBarbosa funcionarão em horário diferenciado. Na segunda-feira, as unidades Hiper Praia, Hiper Serraria e Hiper Stella Maris abrirão das 7h às 22h; a unidade Pátio irá funcionar das 9h às 21h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 20h, e Delmiro Gouveia, das 7h às 19h. Na terça-feira, as unidades Hiper Praia e Hiper Stella Maris funcionarão das 7h às 18h; Pátio, das 9h às 21h; Hiper Serraria, das 7h às 19h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 14h. e Delmiro Gouveia, das 7h às 13h. Na quarta-feira de cinzas as unidades Hiper Praia, Hiper Serraria e Hiper Stella Maris abrirão das 7h às 22h; a unidade Pátio irá funcionar das 9h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 20h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 20h, e Delmiro Gouveia, das 7h às 19h.
Interior
Conforme indicado pelos Sindilojas locais, entidades ligadas à Fecomércio, o comércio em alguns municípios do interior também irá funcionar com algumas mudanças nos horários de funcionamento.
Segundo o Sindilojas União, as lojas do município funcionarão parcialmente, fechando na terça-feira e retornando às atividades no dia seguinte, quarta-feira de cinzas, a partir do meio-dia. O Sindilojas Penedo informa que o comércio local fechará na terça, reabrindo na quarta-feira, das 12h às 18h.
Em Arapiraca, o Sindilojas Arapiraca informa que na terça-feira de carnaval, a abertura das lojas fica à critério dos empresários. O Arapiraca Garden Shopping abrirá em horário convencional. Nesta terça, todas as lojas e a praça de alimentação irão abrir das 12h às 20h, e na quarta-feira, das 12h às 22h. Os cinemas seguem a programação normal.
Últimas notícias

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Ônibus desgovernado colide em carros e causa incêndio em Porto Alegre-RS

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
