Motociclista morre após ser atingido por ônibus no Clima Bom, em Maceió
Causas do acidente ainda estão sendo apuradas; vítima não teve a identidade revelada
Um motociclista morreu após se envolver em um acidente com um ônibus, na manhã desta quinta-feira (7), em trecho da Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMAL), a vítima, de 37 anos e de identidade não revelada, apresentava sangramento na boca e variação de consciência.
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e conduziu a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, mas ela morreu antes de ser atendida.
A vítima sofreu uma parada cardíaca e apresentava perda de sinais vitais. O óbito foi atestado pelo médico do Samu.
Veja também
Últimas notícias
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
