PM realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Evento contará com a participação do efetivo feminino do Quartel do Comando Geral
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM5) realiza nesta sexta-feira (08), na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), Trapiche da Barra, Maceió, os festejos relativos ao Dia Internacional da Mulher, comemorado todos os anos no dia 8 de março.
O evento começará a partir das 10h e contará com a participação do efetivo feminino do Quartel do Comando Geral (QCG), juntamente com uma representação das militares de cada unidade e subunidade independente do CPC.
Na oportunidade, será oferecida uma programação especial para as participantes, como aula de zumba, entrega de brindes e café da manhã, além de uma homenagem pela passagem por esta data tão significativa para a sociedade.
As policiais deverão utilizar o uniforme de educação física (6ºA), sendo recomendado o emprego de roubas de banho, para as que desejarem aproveitar a piscina.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
