Jogadora Marta manda mensagem para o Dia Internacional da Mulher
Alagoana se tornou embaixadora da ONU Global Mulheres em junho do ano passado

A jogadora alagoana Marta aproveitou o seu título de embaixadora da ONU Global Mulher e enviou uma mensagem para seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (08).
“Esta data é importante para mim pois é uma grande oportunidade de lembrar, aos homens e as mulheres, a importância de dar igualdade de condições as meninas e as mulheres. Para que elas exerçam seu direito e desenvolvam todo o seu potencial”.
Em Junho do ano passado, a ONU Mulheres anunciou nesta a nomeação da jogadora como Embaixadora da Boa Vontade para mulheres e meninas no esporte.
Após o anúncio, Marta informou que dedicaria seus esforços a apoiar o trabalho pela igualdade de gênero e empoderamento em todo o mundo, inspirando mulheres e meninas a desafiar estereótipos, superar barreiras e seguir seus sonhos e ambições, inclusive no esporte.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
