Briga entre pacientes destrói patrimônio do Caps Sadi Carvalho
Policiais do 4°BPM informaram que ao chegar no local a confusão já havia parado
Uma briga entre pacientes no Centro de Atenção Psicossocial Sadi Carvalho (Caps), localizado no bairro do Farol, em Maceió, na tarde desta sexta-feira (08) resultou em parte do patrimônio quebrado.
Tudo teria começado com um paciente que entrou em crise e começou a quebrar objetos da unidade. Um outro tentou contê-lo, mas outros assistidos o atacaram iniciando uma confusão ainda maior e que resultou, inclusive, na quebra da janela de um automóvel da Prefeitura.
Outras testemunhas informaram que a confusão iniciou ainda do lado de fora e um dos envolvidos teria entrado dentro do Caps. O outro teria entrado também e começado a confusão.
Policiais do 4°BPM informaram que ao chegar no local a confusão já havia parado e ninguém foi levado para Central de Flagrantes I.
Os agentes acionaram a Perícia Oficial para realizar os devidos levantamentos dos objetos quebrados.
Veja também
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
