IML de Maceió confirma morte por espancamento de criança em Maceió
Vítima apresentava várias lesões que levaram a hemorragia interna

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) confirmou, na tarde deste domingo (10), a morte da criança Larissa Sofia da Silva. A menina de 1 ano de idade foi vítima de espancamento.
Segundo a perita médica legista plantonista, responsável pelo exame de necropsia, a menor apresentava vários vestígios de agressão. O laudo concluiu morte por hemorragia interna.
"Durante o exame constatei uma hemorragia interna devido a rupturas hepáticas e renal. Esse tipo é compatível por ação de instrumento contudente", afirmou a médica legista.
O laudo completo, com todas as informações de interesse médico legal serão encaminhados para a delegacia responsável pela investigação. O corpo da criança já foi liberado para sepultamento.
Entenda o caso
A criança morreu no sábado (9), após ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os médicos desconfiaram do estado da criança e acionaram a policia civil.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela própria mãe, que alegou que a filha tinha sofrido um choque elétrico. No entanto, os primeiros atendimento os médicos perceberam manchas no corpo dela, que poderiam ter sido causadas por agressões físicas.
As suspeitas foram confirmadas pelo o exame de necropsia. A mãe foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e transferida para o Presídio Santa Luzia.
Veja também
Últimas notícias

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
