Idoso morre e jovem fica ferido após colisão entre motos em Joaquim Gomes
Acidente foi registrado na Avenida Osmário Gomes

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um idoso morto e um jovem gravemente ferido, na noite de domingo (10), na Avenida Osmário Gomes, no bairro Antônio Celestino Lins, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima fatal identificada como José Honório da Silva, de 60 anos, que residia na aldeia Wassu Cocal, estava voltando para casa no momento da colisão. Ele conduzia uma Pop 100.
Já a segunda vítima, Alessandro José da Silva, de 22 anos, pilotava uma Bross 150 e sofreu uma grave lesão na região do abdome e precisou ser socorrido a um hospital do município.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local do acidente para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia

Colisão entre ônibus e carro deixa trânsito lento no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

Hemoal leva equipes itinerantes para coletar sangue em Arapiraca e São Miguel dos Campos neste sábado (7)

Setur promove Destino Alagoas no Festival Internacional de Turismo Cataratas, em Foz do Iguaçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
