Idoso morre e jovem fica ferido após colisão entre motos em Joaquim Gomes
Acidente foi registrado na Avenida Osmário Gomes
Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um idoso morto e um jovem gravemente ferido, na noite de domingo (10), na Avenida Osmário Gomes, no bairro Antônio Celestino Lins, no município de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima fatal identificada como José Honório da Silva, de 60 anos, que residia na aldeia Wassu Cocal, estava voltando para casa no momento da colisão. Ele conduzia uma Pop 100.
Já a segunda vítima, Alessandro José da Silva, de 22 anos, pilotava uma Bross 150 e sofreu uma grave lesão na região do abdome e precisou ser socorrido a um hospital do município.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local do acidente para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma e drogas em ação contra suspeito de homicídios na Orla Lagunar
São Sebastião celebra Dia do Professor com festa, música e sorteio de prêmios
Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro em Palmeira dos Índios
Capim Cubano está de volta após 20 anos com nova versão de “Teresa Bandolera”
Projeto que garante continuidade da formação militar para grávidas é aprovado
Semana da Ciência: Gabi Gonçalves incentiva o conhecimento para crianças em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
