Príncipe explica por que George não sabe que será Rei: 'Mantê-lo seguro'
"Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar", disse

Filho mais velho de Kate Middleton e Príncipe William, George ainda não sabe que pode se tornar rei. Em entrevista à BBC no fim de semana, o marido da inspiradora e estilosa duquesa de Cambridge admitiu não ter contado ao primogênito, de 5 anos, a verdade sobre os seus deveres com relação à coroa britânica. Manter a normalidade têm sido difícil para o casal, porém a ideia é que filhos não cresçam no spotlight da realeza, desejo semelhante ao da cunhada Meghan Markle. "Somos uma família normal. Haverá uma hora e um momento certo para contar ao George de forma que ele entenda qual a sua função no mundo e como deve se colocar nele. Por ora, o importante é mantê-lo seguro. Quero que ele cresça em um ambiente estável e com todo o amor que um pai pode dar", afirmou o neto da Rainha Elizabeth II.
Príncipe George deve descobrir em breve que poderá ser rei
O Príncipe George, que fez pedido inusitado ao pai, é o terceiro na linha de sucessão britânica, ficando atrás do avô Príncipe Charles e do pai e na frente dos irmãos, Charlotte, de 3 anos, e Louis, 10 meses, além do tio, Príncipe Harry. George, no entanto, deve descobrir verdade logo já que, tradicionalmente, os membros da Família Real do Reino Unido passam a receber reverências a partir dos seis ou sete anos.
Melhor dos mundos: filhos de Kate Middleton têm infância normal
George, Charlotte e Louis possuem todos os privilégios de terem nascido na Família Real Britânica. No entanto, até o momento, os irmãos não fazem ideia de suas responsabilidades como membros da realeza. Apesar de prestigiarem grandes eventos do Reino Unido, o duque e a duquesa de Cambridge pretendem curtir ao máximo os momentos que ainda possuem como uma família normal. O casal gosta de brincar com as crianças no jardim do Palácio Kensington e ainda costuma falar com os filhos olhando no olho, visando estimular a sua personalidade. "No que se diz respeito a unidade familiar, somos normais. Eu amo meus filhos do mesmo modo que qualquer pai e eu espero que George me ame da mesma forma que qualquer filho em relação ao pai", comentou William. Anos atrás, Lady Di, mãe de William, fez a mesma coisa pelos filhos. Ela permitiu que eles comessem fast foods, fossem a escolas normais e, até mesmo, brincassem em parques londrinos.
Príncipe William e Kate não deixam os filhos usarem tecnologia
Ainda tentando manter a normalidade familiar, o Príncipe William e Kate não gostam que os três filhos usem aparelhos tecnológicos, de acordo com uma fonte do "US Weekly". Visando uma infância mais ativa, o casal dispensou o uso de utilitários smart como iPads. Para justificar a ausência do uso, o casal afirmou que os aparelhos eram ferramentas de adultos. Para eles, uma infância ao ar livre e com brincadeiras interativas estimula a criatividade, melhorando o aprendizado. A Princesa Charlotte, por exemplo, gosta de ter aulas de balé.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
