Homem sofre choque elétrico e morre em concessionária na Gruta
Equipe médica fez massagem cardíaca por quarenta minutos, mas vítima não resistiu
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto estava em cima de um andaime em uma concessionária no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. O acidente de trabalho ocorreu nesta segunda-feira (11), por volta do 12h. A identidade dele não foi revelada.
A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o órgão, a vítima ainda estava com vida quando a Unidade de Suporte Avançado chegou ao local.
A equipe médica chegou a fazer massagem cardíaca por quarenta minutos na vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O Samu não informou se o homem caiu da altura do andaime após sofrer o choque elétrico.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
