Polícia prende jovem e apreende drogas e material usado para o tráfico
Além das drogas, os militares apreenderam balança, comunicadores e pinos usado para comercialização da droga
Jovem é preso com drogas e polícia apreende entorpecentes e material utilizado para tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (11), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Maycon David da Silva Bazílio, 21 anos, foi abordado durante patrulhamento policial, e após revista foram encontradas 135 bombinhas de maconha.
O suspeito foi conduzido até a sua residência, localizada no bairro da Cruz das Almas, onde os militares encontraram mais 60g de crack em barra, 17 pedras de crack, 12 cartelas do medicamento Cinetol, tranquilizante usado para misturar na cocaína, uma balança digital, 1,294kg de pasta base de cocaína, três rádios comunicadores, e vários pinos plásticos utilizados para acondicionamento de material entorpecente.
Maycon David foi preso e conduzido, juntamente com todo material apreendido pelos militares, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
