Após madrugada de trovoadas, previsão é de chuvas fortes e incidência de raios
Relâmpagos assustaram população na madrugada desta terça-feira (12)
Há possibilidade de chuvas fortes acompanhadas de rajadas de ventos e incidência de raios nesta terça-feira (12), em Maceió, de acordo com Sala de Alerta da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semah).
A Defesa Civil Municipal informou que está em alerta e monitorando a situação ao lado da Semah.
Nesta madrugada, o som dos relâmpagos assustou moradores de bairros da parte alta e baixa da capital. Em alguns locais, choveu 10 milímetros em apenas 15 minutos.
Em entrevista à imprensa, o meteorologista da Semarh, Vinicius Pinho, explicou que o fenômeno foi provocado por uma nuvem chamada de Cumulonimbus - que quando formada, pode produzir neve, granizo, raios, e até mesmo tornados.
Para quarta-feira (12), há possibilidade de pancadas rápidas de chuva pela manhã e à noite e chuvas isoladas, intercaladas com períodos de tempo seco durante a tarde.

Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
