Motoqueiro morre atropelado por caminhão em avenida de Maceió
Fato ocorreu nesta quarta-feira em Maceió
Um motoqueiro morreu atropelado por um caminhão no fim da manhã desta quarta-feira (13) no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro. O fato ocorreu depois que houve uma colisão traseira entre a moto e o caminhão. O motociclista ao cair na pista, o veículo pesado passou por cima da vítima.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro acabou caindo na avenida após a colisão entre o caminhão e a moto. O condutor do caminhão não teve tempo de parar o veículo e acabou atropelando o homem. A vítima ainda não foi identificada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência no Tabuleiro do Martins. Mas após constatação, foi comprovado o óbito da vítima na Avenida Durval de Góes Monteiro.
O acidente Avenida Durval de Góes Monteiro ocorreu quase em frente ao prédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e chamou a atenção de muita gente. Chove em várias partes de Maceió e as chuvas podem ter contribuído para a colisão traseira no trânsito de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
