Motoqueiro morre atropelado por caminhão na Avenida Durval de Góes Monteiro
Fato ocorreu nesta quarta-feira em Maceió
Um motoqueiro morreu atropelado por um caminhão no fim da manhã desta quarta-feira (13) no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O acidente ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro. O fato ocorreu depois que houve uma colisão traseira entre a moto e o caminhão. O motociclista ao cair na pista, o veículo pesado passou por cima da vítima.
De acordo com testemunhas, o motoqueiro acabou caindo na avenida após a colisão entre o caminhão e a moto. O condutor do caminhão não teve tempo de parar o veículo e acabou atropelando o homem. A vítima ainda não foi identificada.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência no Tabuleiro do Martins. Mas após constatação do médico do Samu, foi comprovado o óbito da vítima na Avenida Durval de Góes Monteiro. O trânsito ficou bastante lento na região.
O acidente Avenida Durval de Góes Monteiro ocorreu quase em frente ao prédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e chamou a atenção de muita gente. Chove em várias partes de Maceió e as chuvas podem ter contribuído para a colisão traseira no trânsito de Maceió. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
