Jovem é assassinado a tiros ao sair para passear com cachorro
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um jovem foi assassinado a tiros, na noite dessa quarta-feira (13), nas imediações de um cemitério, na Barra de São Miguel, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da polícia, a vítima, que não teve o nome divulgado, saiu de casa para passear com o cachorro quando teria sido surpreendida por um suspeito armado com um revólver calibre .38, que efetuou disparos contra ele.
Mesmo ferido, o jovem teria tentado pular o muro de uma residência para tentar escapar de mais disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realização dos processos cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
