Polícia prende dupla com drogas e armas no Tabuleiro do Martins
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (14) um jovem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Outra pessoa também foi detida suspeita de ser o comprador do material ilícito.
Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) receberam uma denuncia sobre uma possível venda de arma perto de uma agência bancária do Tabuleiro do Martins. Os militares foram até o local e constataram o fato.
De acordo com os PM′s, Flávio da Silva Santos, de 20 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38, 45 bombinhas de maconha, dez munições e uma balança de precisão. Ele estava também de posse de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e placa OHJ 7328.
Flávio da Silva Santos já tem passagem pela polícia pelos crimes de roubo majorado e tráfico de drogas. Ele não quis se pronunciar. Segundo a polícia, a arma seria vendida para um homem identificado como Vanderlan Cipriano da Silva, de 37 anos.
Os dois foram detidos em flagrante pela Polícia Militar e foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro. Vanderlan Cipriano da Silva estava em carro modelo Palio, de cor verde e placa MUX 5321. Os veículos, a arma, as drogas e outros materiais também foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal fará coletas de sangue em Palmeira dos Índios nesta quinta-feira (18)
Governo entrega creche e ginásio e autoriza nova escola em Poço das Trincheiras
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
