Jovem morre após troca de tiros com o Bope no Tabuleiro do Martins
Suspeito foi identificado como Aldair Honório de Oliveira Júnior, de 28 anos
Um jovem morreu após trocar tiros com miliares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite desta sexta-feira (21), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O suspeito foi identificado como Aldair Honório de Oliveira Júnior, de 28 anos. No momento do crime, por volta das 19h, a vítima estava parada dentro de um carro em frente a uma casa.
Ao aproximar os policiais, o suspeito desceu do veículo com a mão na cintura e entrou na residência. Os militares o seguiram e, na tentativa de capturá-lo, foram recebidos a tiros.
Os militares reagiram e atiraram três vezes contra Aldair Júnior, que foi atingido no tórax. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Na residência do suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com carregador com 9 munições, 10 munições calibre .40, 11 munições calibre 38, 60 g de maconha, 20 g de crack e cocaína, 9 pinos de cocaína, uma capa de colete balístico, um carregador de pistola, uma balaclava e uma balança de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
