Polícia

Jovem morre após troca de tiros com o Bope no Tabuleiro do Martins

Suspeito foi identificado como Aldair Honório de Oliveira Júnior, de 28 anos

Por 7Segundos 22/12/2018 11h11
Jovem morre após troca de tiros com o Bope no Tabuleiro do Martins
Jovem baleado em tiroteio com a PM foi socorrido ao HGE. - Foto: Reprodução/Internet

Um jovem morreu após trocar tiros com miliares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na noite desta sexta-feira (21), no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

O suspeito foi identificado como Aldair Honório de Oliveira Júnior, de 28 anos. No momento do crime, por volta das 19h, a vítima estava parada dentro de um carro em frente a uma casa.

Ao aproximar os policiais, o suspeito desceu do veículo com a mão na cintura e entrou na residência. Os militares o seguiram e, na tentativa de capturá-lo, foram recebidos a tiros.

Os militares reagiram e atiraram três vezes contra Aldair Júnior, que foi atingido no tórax. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Na residência do suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com carregador com 9 munições, 10 munições calibre .40, 11 munições calibre 38, 60 g de maconha, 20 g de crack e cocaína, 9 pinos de cocaína, uma capa de colete balístico, um carregador de pistola, uma balaclava e uma balança de precisão.