[Vídeo] Câmeras de segurança flagram furto em Salão de Maceió
Prejuízo foi avaliado em 15 mil reais
Imagens de circuito flagraram a ação ousada de um criminoso, no bairro Mangabeiras, em Maceió. Um homem arrombou um salão durante a madrugada de segunda-feira (11) e furtou diversos objetos do estabelecimento, causando um prejuízo de 15 mil reais. As imagens foram divulgadas, na tarde desta quinta-feira (14).
O que chama a atenção é que o suspeito caminha tranquilamente enquanto transporta os objetos para um local, onde provavelmente tem alguém, ou um veículo dando cobertura.
Entre os objetos levados estão dois aparelhos de TVs, e apenas em tesouras, o prejuízo foi de cinco mil reais.
Quem tiver informações que leve ao paradeiro do suspeito, pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia (181). A ligação é sigilosa.
Confira as imagens:
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
