Lei Seca realiza ações em bairros da parte alta e flagra inabilitados
Nenhuma prisão foi realizada durante a fiscalização
Equipes da Lei Seca realizaram ações de fiscalização em diversos bairros da capital entre a tarde da última quarta-feira (13) e madrugada desta sexta-feira (15), e flagrou quatro condutores inabilitados.
A primeira ação teria acontecido na tarde dessa quarta-feira nos bairros do Graciliano Ramos, Benedito Bentes, com realização de abordagens, revistas nos veículos e em seus ocupantes.
Já a segunda ação ocorreu na avenida Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades do Espetinho da Maria, no bairro da Serraria.
Durante a fiscalização, 353 testes de alcoolemia foram realizados, com duas recusas, 347 veículos foram abordados e seus condutores revistados, e 35 autos de infrações foram confeccionados por diversas irregularidades de trânsito.
Seis Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas, e quatro condutores foram flagrados dirigindo sem a devida habilitação, fato considerado extremamente preocupante pelas autoridades de trânsito.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
