Eventos modificam trânsito neste final de semana em Maceió
Os agentes da Superintendência efetuarão as interdições de fluxo de veículos
Neste final de semana, para a realização de eventos na parte baixa de Maceió, o fluxo de veículos em diversas vias será alterado pelas equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Neste sábado (16), para mais uma edição do Projeto Praia Acessível, agentes da SMTT bloquearão o trânsito de veículos na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla de Pajuçara, das 7h às 11h30. O trecho vai do Restaurante Dragão até a Sorveteria Bali. O fluxo proveniente do Jaraguá será desviado para a Rua Jangadeiros Alagoanos.
Também no sábado (16), das 7h às 11h, a Avenida Amazonas, no Prado, receberá a edição do 2º Passeio Ciclístico. Os participantes se concentrarão na sede do Centro de Referência Esportiva de Alagoas (CRE/AL).
Após a largada, os ciclistas percorrerão as ruas 21 de Abril, João Lício Marquês, São João, passando pelas avenidas Assis Chateaubriand e Senador Rui Palmeira. A partir deste ponto, seguirão pelas ruas Professor Almeida Leite, Riachuelo, Alípio Barbosa da Silva e Alameda B. Ao chegarem neste trecho, os participantes do evento acessarão a Avenida Assis Chateaubriand, de onde percorrerão as ruas São João, João Lício Marques, voltando pela Rua 21 de Abril e finalizando o passeio no mesmo local de início.
Domingo
Para a realização do Campeonato Alagoano de Triathlon, com concentração às 6h, na Praça Multieventos da Pajuçara, as equipes da SMTT, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Polícia Militar executarão 18 pontos de bloqueio.
Os agentes da Superintendência efetuarão as interdições de fluxo de veículos nos cruzamentos da Avenida Doutor Antônio Gouveia com as ruas Conde de Irajá, Doutor Lessa de Azevedo, Antônio Ferreira Rodrigues e Sampaio Marques.
Também será bloqueado o encontro da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Humberto Mendes e a rotatória da Braskem. Por conta dessas modificações, a movimentação de veículos em direção à orla de Jaraguá será interrompida.
Já o BPTran será responsável por efetivar interdições na Avenida Maceió e no cruzamento das avenidas Barão de Anadia e Duque de Caxias. O último bloqueio que será executado pelas equipes do Batalhão será na intersecção da Avenida Assis Chateaubriand com a Rua Dias Cabral.
Cadetes da Polícia Militar farão o bloqueio no retorno da Avenida Duque de Caxias, em frente ao Memorial à República. Na ocasião, também serão obstruídos os cruzamentos da Avenida Assis Chateaubriand com as ruas Bento Cavaleiro Barbosa, São João, Maranhão, Roberto Pontes de Lima e Doutor Jorge de Lima.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
