Carro colide com motocicleta e bate de frente com muro de residência
Ultrapassagem arriscada teria causado a colisão
Um carro colidiu com muro de residência após bater em motocicleta na manhã desta segunda-feira (18), no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
Segundo informações, tanto o condutor do carro quanto o da motocicleta seguiam pela rua Miguel Palmeira, no sentido Pitanguinha, e colidiram quando o motorista do carro tentava fazer uma conversão à esquerda.
Com a colisão o motorista do carro teria perdido o controle da direção e bateu de frente com muro de uma residência.
Devido ao impacto, o motociclista, identificado apenas como João Alves, 21 anos, caiu do veículo e sofreu escoriações leves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para realizar o atendimento à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Tarcísio diz que ama Bolsonaro, defende legado e pede mais 4 anos
Inmet coloca toda Alagoas em alerta para vendavais com rajadas de até 60 km/h
Família em vulnerabilidade social pede ajuda para mulher acamada há oito meses em Craíbas
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Maragogi
SMTT afasta agente após perseguição que quase atinge homem com bebê
Fisiculturista atropelado deixa HEA e segue para hospital em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
