Colisão entre ônibus e carro com passageiros deixa feridos e trânsito lento
Parte da faixa azul foi interditada devido ao acidente
Uma colisão envolvendo um ônibus interestadual e um carro que transportava passageiros deixou o trânsito lento, na madrugada desta terça-feira (19), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, parte alta de Maceió.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do carro, da marca Fiat, modelo Doblô, que fazia 'lotação', teria parado para um passageiro descer do veículo e ao abrir uma das portas, foi surpreendido pela colisão com o ônibus.
Com a força do impacto, o Doblô colidiu com um poste e seis ocupantes sofreram escoriações leves e receberam atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do acidente, enquanto o passageiro que descia do veículo na hora do impacto precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Devido ao acidente, parte da faixa azul precisou ser interditada pela Polícia Militar, e o trânsito, já considerado problemático no início da manhã, ficou mais lento.
Veja também
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
