Acidente de trânsito acaba na Central de Flagrantes
Moto envolvida estava adulterada e tinha queixa de roubo

Carlos Anderson da Silva, de 22 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, na tarde desta terça-feira (19), após se envolver em um acidente de trânsito e constatar que a motocicleta em que estava era roubada.
De acordo com informações de agentes do BPTran, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu na Avenida Silvio Viana, entre os bairros da Ponta Verde e Pajuçara. Durante ao atendimento, perceberam que a motocicleta em que Carlos Anderson conduzia estava “maquiada” como uma cinquentinha, mas era uma Moto Honda CG 125, e estava sem placa.
O jovem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e depois encaminhado para a Central. Lá se constatou que a motocicleta tem queixa de roubo.
Para se justificar, o rapaz disse que comprou o veículo na Feita da Guedes de Miranda por mil reais.
Carlos Anderson já tem passagem pela polícia por ameaça e ficou à disposição do delegado de plantão para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
