Vídeo mostra mulher sendo agredida no bairro da Ponta Verde
Caso aconteceu na Antônio Cansanção

Está circulando pelas redes sociais um vídeo registrando mais um caso de agressão contra mulher. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) na rua Antônio Cansanção, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Um homem se aproxima da vítima e começa a agredi-la, segundo as pessoas que filmam se tratava de um assaltante e a mulher teria reagido. Ele a arrasta pelo chão e consegue imobilizá-la.
Quando populares se aproximam, o homem retorna a uma bicicleta e foge.
Violência contra a mulher
Os números de assassinatos contra mulheres crescem a cada dia, dados das ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) revelam que nos últimos três anos, 76 foram vítimas de feminicídio no Estado, que é quando a mulher é morta em crimes de ódio motivados pela condição de gênero.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho

Família colombiana é vítima de afogamento na Barra de São Miguel

Jovens que haviam desaparecidos em Jacarecica são localizados no Ceará

Polícia investiga desaparecimento de dois jovens em Jacarecica

Ecoboats retiram 260 toneladas de resíduos do mar no 1º semestre de 2025

Ninguém acerta os seis números; prêmio vai a R$ 51 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
