Sine Maceió oferta vagas de qualificação para pessoas com deficiência
Seleções ocorrem nesta sexta-feira (22), em dois horários: às 8h e às 13h

Para quem busca uma oportunidade para entrar ou retornar ao mercado de trabalho, o Sine Maceió está com 15 vagas para qualificação profissional no curso de call center em parceria com a JA Brasil. A oportunidade é destinada a Pessoas Com Deficiência (PCD).
As seleções ocorrem nesta sexta-feira (22) em dois horários: às 8h e às 13h. O local para inscrição e realização das provas é na sede da JA Brasil, na Avenida Getúlio Vargas, 590, no bairro Serraria.
O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de Português, Matemática e conhecimentos básicos de Informática.
Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
