Sine Maceió oferta vagas de qualificação para pessoas com deficiência
Seleções ocorrem nesta sexta-feira (22), em dois horários: às 8h e às 13h
Para quem busca uma oportunidade para entrar ou retornar ao mercado de trabalho, o Sine Maceió está com 15 vagas para qualificação profissional no curso de call center em parceria com a JA Brasil. A oportunidade é destinada a Pessoas Com Deficiência (PCD).
As seleções ocorrem nesta sexta-feira (22) em dois horários: às 8h e às 13h. O local para inscrição e realização das provas é na sede da JA Brasil, na Avenida Getúlio Vargas, 590, no bairro Serraria.
O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de Português, Matemática e conhecimentos básicos de Informática.
Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
