Sine Maceió oferta vagas de qualificação para pessoas com deficiência
Seleções ocorrem nesta sexta-feira (22), em dois horários: às 8h e às 13h
Para quem busca uma oportunidade para entrar ou retornar ao mercado de trabalho, o Sine Maceió está com 15 vagas para qualificação profissional no curso de call center em parceria com a JA Brasil. A oportunidade é destinada a Pessoas Com Deficiência (PCD).
As seleções ocorrem nesta sexta-feira (22) em dois horários: às 8h e às 13h. O local para inscrição e realização das provas é na sede da JA Brasil, na Avenida Getúlio Vargas, 590, no bairro Serraria.
O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de Português, Matemática e conhecimentos básicos de Informática.
Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
