Adolescentes são apreendidos após colidir carro roubado em ônibus
Flagrante foi feito pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), nesta quinta (21)

Dois adolescentes foram apreendidos, em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira (21), após colidir um carro roubado em um ônibus, no conjunto Santos Dumont, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), que atendeu a ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento quando deparou-se com um Fiat Palio Flex, de cor preta e placa DQR-5212/AL, em atitude suspeita.
Durante acompanhamento, o condutor acabou colidindo em um coletivo da empresa São Francisco. Ao realizar abordagem, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado minutos antes no bairro da Forene.
Após o flagrante, os acusados, adolescentes de 15 e 17 anos, foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e autuados por ato infracional equivalente a roubo.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
