Dupla suspeita de roubo é detida após disparar contra policiais em Maceió
Após assalto, vítimas acionaram a guarnição, que interceptou os infratores e os encaminhou ao Code
Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam dois homens suspeitos de roubar um casal no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió, na noite de sábado (23).
O assalto aconteceu na Rua Comendador Calaça, perto da Praça Nosso Senhor do Bonfim. Após o fato, as vítimas acionaram os agentes que estavam na base do programa, que fica perto do local.
Os agentes conseguiram identificar os suspeitos na região do Vale do Reginaldo. Com a aproximação da patrulha, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Ninguém ficou ferido.
Depois da abordagem e de realizar a revista pessoal, um dos celulares roubados e a quantia de R$ 11 foram apreendidos com os infratores. O outro aparelho e a arma de fogo não foram encontrados, pois os indivíduos se desfizeram do material.
Os dois suspeitos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e, em seguida, autuados pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
