Dupla suspeita de roubo é detida após disparar contra policiais em Maceió
Após assalto, vítimas acionaram a guarnição, que interceptou os infratores e os encaminhou ao Code

Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam dois homens suspeitos de roubar um casal no bairro do Poço, na parte baixa de Maceió, na noite de sábado (23).
O assalto aconteceu na Rua Comendador Calaça, perto da Praça Nosso Senhor do Bonfim. Após o fato, as vítimas acionaram os agentes que estavam na base do programa, que fica perto do local.
Os agentes conseguiram identificar os suspeitos na região do Vale do Reginaldo. Com a aproximação da patrulha, a dupla efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Ninguém ficou ferido.
Depois da abordagem e de realizar a revista pessoal, um dos celulares roubados e a quantia de R$ 11 foram apreendidos com os infratores. O outro aparelho e a arma de fogo não foram encontrados, pois os indivíduos se desfizeram do material.
Os dois suspeitos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e, em seguida, autuados pelo crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
