Polícia Civil estoura boca de fumo e detêm suspeitos em Maceió
Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), no Vergel do Lago
Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, prenderam dois homens e apreenderam droga, na manhã desta segunda-feira(25), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
Os policiais civis receberam denúncia que uma residência, localizada no Conjunto Virgem dos Pobres, era usada para tráfico, funcionando como uma “boca de fumo”. Os policiais civis prenderam Melkson Douglas dos Santos e Leandro de Oliveira Ferreira.
Na casa dos acusados foi apreendida maconha prensada, cocaína, triturador, embalagens de armazenamento de drogas e duas balanças de precisão. No momento da abordagem policial, Leandro ainda tentou fugir pulando o muro, mas não conseguiu.
De acordo com informações policiais, Leandro já responde por tráfico de drogas. Melkson responde por homicídio, assalto e porte ilegal de arma de fogo. Após a prisão, os acusados foram conduzidos para Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Últimas notícias
Grande encontro em Marechal Deodoro consolida apoio a Alexandre Ayres
Moto roubada é achada escondida em canavial na Barra de Santo Antônio
Polícia resgata 163 crianças nos EUA e família de irmãos do MA busca respostas
Homem é detido por violência doméstica contra esposa em Estrela de Alagoas
Preso por importunação sexual em Rio Largo tenta subornar PMs com R$ 3 mil
Três armas são retiradas de circulação após denúncias de tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
