Boca de fumo é desbaratada no bairro Primavera
Proprietário da residência foi indiciado por tráfico de drogas

Uma denúncia ajudou a Polícia Militar a desbaratar uma boca de fumo no bairro Primavera, periferia de Arapiraca, na noite de terça-feira (22). No local, foram apreendidos 15 gramas de cocaína, além da quantia de R$ 350, proveniente da venda de drogas.
A guarnição do Pelopes, que estava fazendo patrulhamento, recebeu informações e seguiu para a residência denunciada. Havia várias pessoas no local, mas durante revista, nada de ilícito foi encontrado com elas. No entanto, durante buscas feitas na residência, foi encontrada a droga e o dinheiro.
O jovem Jeverton dos Santos, 21, se apresentou como proprietário da casa e foi preso em flagrante pelos militares. Ele foi levado para a Central de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Além da droga e do dinheiro, também foram apreendidos no local dois aparelhos de telefone celular, um relógio e um videogame.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
