Boca de fumo é desbaratada no bairro Primavera
Proprietário da residência foi indiciado por tráfico de drogas

Uma denúncia ajudou a Polícia Militar a desbaratar uma boca de fumo no bairro Primavera, periferia de Arapiraca, na noite de terça-feira (22). No local, foram apreendidos 15 gramas de cocaína, além da quantia de R$ 350, proveniente da venda de drogas.
A guarnição do Pelopes, que estava fazendo patrulhamento, recebeu informações e seguiu para a residência denunciada. Havia várias pessoas no local, mas durante revista, nada de ilícito foi encontrado com elas. No entanto, durante buscas feitas na residência, foi encontrada a droga e o dinheiro.
O jovem Jeverton dos Santos, 21, se apresentou como proprietário da casa e foi preso em flagrante pelos militares. Ele foi levado para a Central de Polícia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Além da droga e do dinheiro, também foram apreendidos no local dois aparelhos de telefone celular, um relógio e um videogame.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
