Casa em que criança de sete anos estaria sozinha é destruída por incêndio
Ocorrência foi registrada na manhã de hoje (26), no Vergel do Lago, em Maceió
Uma incêndio de grandes proporções poderia ter terminado em tragédia na manhã desta terça-feira (26), no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Por volta das 11 horas, os bombeiros foram acionados para apagar um incêndio, que destruiu uma residência na rua H. E segundo os bombeiros, uma criança de sete anos estaria sozinha em casa.
As primeiras informações dão conta de que o fogo teria iniciado em um adaptador tipo "T", em um dos quartos da residência. Ao perceberem as chamas, vizinhos arrombaram a porta e retiraram a criança do sexo masculino, que por sorte, não teve ferimentos.
Três viaturas e nove militares foram empregados no combate às chamas. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo menor, enquanto os responsáveis forem localizados.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
