Casa em que criança de sete anos estaria sozinha é destruída por incêndio
Ocorrência foi registrada na manhã de hoje (26), no Vergel do Lago, em Maceió
Uma incêndio de grandes proporções poderia ter terminado em tragédia na manhã desta terça-feira (26), no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Por volta das 11 horas, os bombeiros foram acionados para apagar um incêndio, que destruiu uma residência na rua H. E segundo os bombeiros, uma criança de sete anos estaria sozinha em casa.
As primeiras informações dão conta de que o fogo teria iniciado em um adaptador tipo "T", em um dos quartos da residência. Ao perceberem as chamas, vizinhos arrombaram a porta e retiraram a criança do sexo masculino, que por sorte, não teve ferimentos.
Três viaturas e nove militares foram empregados no combate às chamas. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo menor, enquanto os responsáveis forem localizados.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
