Casa em que criança de sete anos estaria sozinha é destruída por incêndio
Ocorrência foi registrada na manhã de hoje (26), no Vergel do Lago, em Maceió
Uma incêndio de grandes proporções poderia ter terminado em tragédia na manhã desta terça-feira (26), no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Por volta das 11 horas, os bombeiros foram acionados para apagar um incêndio, que destruiu uma residência na rua H. E segundo os bombeiros, uma criança de sete anos estaria sozinha em casa.
As primeiras informações dão conta de que o fogo teria iniciado em um adaptador tipo "T", em um dos quartos da residência. Ao perceberem as chamas, vizinhos arrombaram a porta e retiraram a criança do sexo masculino, que por sorte, não teve ferimentos.
Três viaturas e nove militares foram empregados no combate às chamas. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo menor, enquanto os responsáveis forem localizados.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
