Operação “Não mate mais” prende suspeitos de homicídios em Atalaia
Ação seguiu a determinação do delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira
Policiais civis e militares desencadearam, na manhã desta quinta-feira (28), uma operação intitulada “Não mate mais”, no município de Atalaia, na região metropolitana de Maceió. As ações foram coordenadas pelos delegados Carlos Reis e Guilherme Iusten e contaram com o apoio de militares da 4ª companhia e do Batalhão Rodoviário.
Foram presos: Ricardo Alexandre da Silva, de 34 anos, Ubiram da Silva, de 30, conhecido como Pê, José Benedito dos Santos, chamado de Nego Bil e Pedro Henrique Aureliano dos Santos, de 21, em cumprimento a mandados de prisão por homicídios e; Jailson dos Santos Gomes, de 20, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os delegados ressaltam que o êxito da operação se deu, em grande parte, pela aliança do trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, com o do Ministério Público e do Poder Judiciário local e em especial a atuação do Juiz João Paulo Alexandre dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
