[Vídeo] Motorista e cobrador ficam alterados com passageiros dentro de coletivo
Passageiros tentam entender o que aconteceu
![[Vídeo] Motorista e cobrador ficam alterados com passageiros dentro de coletivo](https://img.7segundos.com.br/l9DalG_qI4pb53zuozRcM8_rbDQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/123944-ddddddd_jpg.jpeg)
Está circulando nas redes sociais nesta quinta-feira (28) um vídeo mostrando passageiros tentando acalmar um motorista e um cobrador que aparentemente perdem o controle e começam a gritar dentro do coletivo.
O episódio teria acontecido ontem em um ônibus da empresa Veleiro que faz a linha Trapiche-UFAL. Tudo teria iniciado quando duas menores tentaram pagar suas passagens de ônibus com uma nota de R$ 50, sendo depois alvo de humilhações do cobrador.
Um senhor que estava acompanhando os fatos, teria pedido para que ele se acalmasse e tentou pagar a própria passagem com uma nota de R$ 10 e o cobrador também se negou a passar o troco.
Daí por diante, o motorista desligou o letreiro do ônibus e passou direto nos pontos de ônibus. De acordo com os relatos, ele chegou a usar palavras de baixo calão com os pedestres que davam sinal para o coletivo.
Em outro ponto, uma idosa desceu pela porta da frente e um estudante tentou subir, sendo impedido pelo motorista que teria xingado o jovem e fechado a porta.
O vídeo mostra o momento em que um passageiro vai perguntar o que está acontecendo. É possível ouvir o motorista gritando e batendo no coletivo.
Em um perfil no Instagram onde o vídeo e o depoimento foi postado, já passam dos 200 comentários.
Veja também
Últimas notícias

Clientes fazem fila para comprar bolo vulcão que viralizou na orla de Maceió

Motociclista perde controle de veículo e se choca contra poste em Palmeira dos Índios

'Rainha das aves': veterinária viraliza como 'encantadora' de pets voadores

Rua Chen Chung Hsin: como mudança em nome atrapalha rotina de moradores em Ribeirão Preto, SP

Desconhecidos se fotografam no mesmo lugar; anos depois, se apaixonam e notam a coincidência

Aos 78 anos, idosa consegue tirar CNH na PB: 'Não desisti do meu sonho de infância'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
