Aos 77 anos, Betty Faria aparece de lingerie e dá o que falar
Atriz viverá uma cafetina na série “Se Eu Fechar os Olhos Agora”
Uma vez rainha, sempre rainha! Betty Faria apareceu para os internautas em uma foto para lá de sensual e mostrou que, aos 77 anos, está com a saúde, boa forma e vitalidade em dia.
Na imagem, Betty aparece com uma lingerie de couro e com os cabelos curtinhos e platinados. A atriz viverá uma cafetina na série “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, da Globo.
Hanna, personagem da atriz, surgirá nos capítulos 9 e 10 da trama. “Minha pequena participação como Hanna. Se Eu Fechar os Olhos Agora – Capítulo 9 e 10”, legendou a foto compartilhada no Instagram.
Os seguidores interagiram com Betty na foto que já conta com mais de 3 mil curtidas. “Não existe pequena participação pra quem é maravilhosa e diva. Toda participação é um marco”, escreveu um seguidor. “Maravilhosa, Betty. Você é sempre uma inspiração”, comentou outro internauta.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
