Betty Faria revela que se afastou da TV por conta de uma plástica mal feita
A atriz Betty Faria, de 73 anos, revelou que já precisou se afastar da TV por conta de uma plástica que deu errado. “Me indicaram uma mulher que prometeu preencher minhas rugas definitivamente, que ia ficar perfeito e nunca mais precisaria de plástica na vida.
Na hora, ficou uma maravilha. Custou uma fortuna. Seis meses depois, meu rosto começou a embolotar, fiquei deformada. Comecei a recusar trabalhos por telefone, não queria que ninguém soubesse. O Pitanguy consertou numa cirurgia que durou cinco horas”, revela a atriz em entrevista à 'TPM'.
No ar na novela 'Boogie 'Oogie', a atriz também relembrou as críticas sofridas nas redes sociais, depois que foi clicada por um paparazzo de biquíni. "Fui ler as coisas, as pessoas detonando. Acho que queriam que eu tivesse a imagem da Tieta 'forever'. Que eu fosse a gostosona. De repente, eu era a coroa de biquíni caindo na água. As pessoas envelhecem, né? E aí, vai ficar de burca? Encabulada, com vergoinha? Eu estava tão feliz pegando minha onda de peito”, afirma.
Após a polêmica, ela foi novamente fotografada na praia mas, desta vez, ela resolveu trocar o biquíni pelo maiô. Na época, ela também falou das críticas durante uma entrevista a revista 'LOLA'."Velha baranga, dissituada, sem espelho, e outras ofensas que, passada a raiva, me fizeram pensar na burca. Então querem que eu vá à praia de burca, que eu me esconda, que me envergonhe de ter envelhecido? E a minha liberdade?", declarou Betty à publicação.
Últimas notícias
EUA planeja armazenar e enviar imigrantes como mercadorias da Amazon
Operação integrada prende duas pessoas por tráfico de drogas em Ibateguara
Novo salário mínimo será de R$ 1.621 em 2026
Toffoli marca acareação com investigados no caso Banco Master
[Vídeo] Motocicleta é roubada em frente a residência no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Caminhão colide com poste e causa transtornos na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
