Cinco suspeitos são presos com arma e drogas em Maceió
Todos os suspeitos e material apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes I

Cinco suspeitos foram presos foram presos após serem flagrados com drogas e arma de fogo nessa quinta-feira (28), no Residencial Bosque das Acácias, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Os suspeitos identificados como Jadson Rafael dos Santos Teixeira, 29 anos, Weliton dos Santos Silva, 27 anos, Gildenison dos Santos Ferreira, 25 anos, Danilo Silva dos Santos, 23 anos, Adriano dos Santos Silva, 49 anos, foram avistados por uma guarnição da Polícia Militar que solicitou e recebeu apoio de outras guarnições para realizar a abordagem.
Com os jovens foi encontrada uma pistola .40, da marca Tauros, com três carregadores, um alongador e dezoito munições, além de 4,58kg de cocaína, 6g de maconha, e 4 aparelhos celulares.
Todos os suspeitos presos na ação policial foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do pinheiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Delegado Leonam cobra respeito a policiais civis e pede cumprimento de direito reconhecido pela Justiça

"Nenhuma cidade alagoana tem esse efetivo": Cabo Bebeto critica uso de 40 PMs contra ato da Polícia Civil

Vereadores destacam ações preventivas para minimizar os efeitos causados pelas chuvas em Maceió

Câmara Municipal aprova reajuste salarial de 5% para os servidores efetivos de Maceió

Senadora Eudócia Caldas comemora vacinação contra o câncer no Reino Unido

INSS pagará indenização de R$ 60 mil a crianças vítimas de zika
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
