Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
''Nego'', como é conhecido, já tinha um mandato de prisão em aberto.
Após denúncias, a guarnição da Radiopatrulha foi acionada na noite deste sábado (23), para averiguar um suposto local de tráfico de drogas na Rua Leobino Mota, no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios.
Quando chegaram no local indicado, os policiais depararam-se com Fábio Junior dos Santos, de 29 anos, conhecido como ''Nego''. Ao ser abordado, foi encontrado em posse do rapaz uma quantidade de uma subtância análoga a cocaína. Em uma tentativa de esconder os flagrantes, o homem foi flagrado jogando uma bolsa com drogas e dinheiro pelo muro.
Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Chegando na delegacia, foi constatado que ''Nêgo'' já tinha um mandato de prisão em aberto.
Com ele, foram apreendidos 1.186 pedras de crack, uma bolsa com pedras de crack, 25 bombinhas de maconha, duas trouxas de cocaína, R$1.195,00 em espécie e três balanças de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
