Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
''Nego'', como é conhecido, já tinha um mandato de prisão em aberto.
Após denúncias, a guarnição da Radiopatrulha foi acionada na noite deste sábado (23), para averiguar um suposto local de tráfico de drogas na Rua Leobino Mota, no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios.
Quando chegaram no local indicado, os policiais depararam-se com Fábio Junior dos Santos, de 29 anos, conhecido como ''Nego''. Ao ser abordado, foi encontrado em posse do rapaz uma quantidade de uma subtância análoga a cocaína. Em uma tentativa de esconder os flagrantes, o homem foi flagrado jogando uma bolsa com drogas e dinheiro pelo muro.
Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Chegando na delegacia, foi constatado que ''Nêgo'' já tinha um mandato de prisão em aberto.
Com ele, foram apreendidos 1.186 pedras de crack, uma bolsa com pedras de crack, 25 bombinhas de maconha, duas trouxas de cocaína, R$1.195,00 em espécie e três balanças de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
