Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
''Nego'', como é conhecido, já tinha um mandato de prisão em aberto.
Após denúncias, a guarnição da Radiopatrulha foi acionada na noite deste sábado (23), para averiguar um suposto local de tráfico de drogas na Rua Leobino Mota, no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios.
Quando chegaram no local indicado, os policiais depararam-se com Fábio Junior dos Santos, de 29 anos, conhecido como ''Nego''. Ao ser abordado, foi encontrado em posse do rapaz uma quantidade de uma subtância análoga a cocaína. Em uma tentativa de esconder os flagrantes, o homem foi flagrado jogando uma bolsa com drogas e dinheiro pelo muro.
Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Chegando na delegacia, foi constatado que ''Nêgo'' já tinha um mandato de prisão em aberto.
Com ele, foram apreendidos 1.186 pedras de crack, uma bolsa com pedras de crack, 25 bombinhas de maconha, duas trouxas de cocaína, R$1.195,00 em espécie e três balanças de precisão.
Veja também
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
