Nicolas Cage pede anulação de casamento quatro dias após cerimônia
Ator se casou com Erika Koike no último sábado (23)
Nicolas Cage se casou com Erika Koike no último sábado (23), mas parece que acabou se arrependendo da decisão. Segundo divulgado pelo site "TMZ" nessa quinta-feira (28), o astro pediu anulação do casamento quatro dias depois de selada a união.
De acordo com a publicação, Cage, de 55 anos, compareceu a um tribunal na quarta-feira (27), onde apresentou documentos pedindo o cancelamento da oficialização da sua união com Erika. Caso a anulação não seja concedida, o artista terá que seguir para um divórcio legal.
Ele chegou a ser flagrado dentro do tribunal de Justiça, onde parecia estar "fora de si", como contaram algumas fontes.
Nicolas Cage e Erika Koike foram vistos juntos pela primeira vez em público em abril do ano passado. O ator já foi casado com Patricia Arquette (1995-2001), Lisa Marie Presley (com quem casou em 2002 e de quem se separou no mesmo ano, apesar do divórcio só ter sido finalizado em 2004) e ainda Alice Kim (2004-2016).
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público apura denúncia de bullying em escola particular de Maceió
Estudantes denunciam demora, superlotação e insegurança em transporte ofertado pela Prefeitura de Boca da Mata
Corpo de agente de saúde desaparecido é encontrado na zona rural de Flexeiras
Ministério Público aponta falhas na estrutura da Patrulha Maria da Penha em Maceió
Inscrições abertas: Arapiraca realiza Semana da Água nos dias 24 e 25 de março
Arthur Lira segura prefeitos do MDB e vence queda de braço contra Renan
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
