Débora Nascimento fala de relação com Loreto: 'Pai da minha filha
A atriz é capa da revista Glamour de abril
A atriz Débora Nascimento tem se mantido discreta desde que seu relacionamento com José Loreto acabou. Um dos assuntos mais comentados do momento é uma possível volta do casal, que já foi flagrado juntos algumas vezes após o anúncio do término. Em entrevista a revista Glamour de abril, a global falou do status do relacionamento e um pouco do momento que está vivendo.
“A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme”, disse ela em um dos trechos liberados pela publicação.
Sobre Loreto, ela não confirmou nem negou a volta.
“Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”, afirmou Débora. Os dois são pais de Bella, de dez meses.
Veja também
Últimas notícias
Braskem fecha acordo de R$ 1,2 bilhão com o Estado de Alagoas por danos causados em bairros de Maceió
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
