Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar no Clima Bom
A equipe Rotran 2 do BPTran conseguiu recuperar nesta segunda-feira (01) uma moto roubada durante patrulhamento no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com as informações, os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta. Com a aproximação da equipe, o suspeito empreendeu fuga e foi iniciado o acompanhamento.
Durante a fuga, o suspeito entrou na Rua Santa Fé e acabou abandonando o veículo e fugiu a pé por uma viela.
A guarnição entrou em contato com o Copom para averiguar a situação da moto. Foi verificado que o veículo estava com restrição de roubo ou furto.
A moto, uma Honda CG 150 Titan EX de cor preta e placa ORH7051 foi levada com o apoio da guarnição da Supervisão da unidade até a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos, no bairro Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
