Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar no Clima Bom
A equipe Rotran 2 do BPTran conseguiu recuperar nesta segunda-feira (01) uma moto roubada durante patrulhamento no bairro do Clima Bom, em Maceió.
De acordo com as informações, os agentes avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta. Com a aproximação da equipe, o suspeito empreendeu fuga e foi iniciado o acompanhamento.
Durante a fuga, o suspeito entrou na Rua Santa Fé e acabou abandonando o veículo e fugiu a pé por uma viela.
A guarnição entrou em contato com o Copom para averiguar a situação da moto. Foi verificado que o veículo estava com restrição de roubo ou furto.
A moto, uma Honda CG 150 Titan EX de cor preta e placa ORH7051 foi levada com o apoio da guarnição da Supervisão da unidade até a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos, no bairro Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
