Colisão entre dois ônibus deixa seis passageiros feridos em Maceió
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Formosa e Miguel Omena, na Ponta Grossa
Uma colisão entre dois ônibus de transporte coletivo deixou seis pessoas feridas no início da manhã desta terça-feira (2), em um dos cruzamentos da Rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, um veículo da empresa Veleiro que fazia a linha Circular 2, teria colidido lateralmente, na parte traseira de outro ônibus, da Viação Cidade de Maceió.
Com o impacto da colisão, passageiros que se encontravam na parte de trás do coletivo da Cidade, teriam sofrido a maior parte dos ferimentos.
O veículo da empresa Veleiro ficou com a parte lateral frontal com avarias, e o vidro do para-brisa foi danificado no acidente.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), 4 viaturas, duas delas de atendimento pré-hospitalar e duas de resgate, e 14 militares foram empregados na ocorrência.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas por guarnições do CBM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
