Grupo armado invade residência e rouba até comida do freezer
Suspeitos fugiram do local levando todo o material roubado
Um grupo armado invadiu e assaltou residência, durante a madrugada desta quarta-feira (3), na Chã do Pilar, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió.
Na ocasião, três homens e duas mulheres invadiram a residência da vítima e sob ameaça roubaram uma televisão, roupas, documentos, um carro de mão e até mesmo a comida que se encontrava armazenada no freezer.
Logo após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local levando todo o material subtraído, tomando destino desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos, nem os bens tomados em assalto. A vítima foi orientada a comparecer em uma Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).
Veja também
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
