WhatsApp (finalmente) lança função esperada para quem detesta grupos
Lançamento ocorre de forma gradual

O WhatsApp finalmente lançou uma função muito aguardada pelos usuários. A partir de agora, os usuários vão escolher quem pode adicioná-lo a grupos. Desse modo, vai ser possível que desconhecidos o adicionem a conversas sem seu consentimento. O usuário receberá um convite para pertencer a um grupo e terá um período de 72 horas para escolher antes de a mensagem desaparecer.
Segundo o site VentureBeat, a função está sendo lançada gradualmente e ficará disponível para todos os usuários nas próximas semanas.
A publicação aponta que os usuários terão direito a escolher entre três opções. Além de permitir que todas as pessoas ou apenas os seus contatos tenham a capacidade de lhes adicionar a grupos, poderá determinar que ninguém seja capaz de fazer. Ainda será possível receber mensagens de estranhos.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
