‘Anitta gosta muito de transar a três, sempre com mais uma mulher’, diz Leo Dias, biógrafo da cantora
Jornalista Leo Dias revelou no Morning Show histórias que deixou de fora da biografia não autorizada de Anitta
“Furacão Anitta” ainda não completou nem uma semana de lançamento, mas o autor da biografia não autorizada da cantora já faz revelações picantes de sua obra e até do que ficou de fora dela.
“Anitta gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”, disse Leo Dias durante entrevista ao Morning Show desta quarta (3).
“Perguntei pra ela durante a entrevista e isso eu não botei no livro: ‘Você transou a três com o Thiago [Magalhães]?’, o ex-marido dela. Anitta respondeu: ‘Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia'”, revelou o jornalista.
Segundo Leo Dias, a cantora sofria abusos morais do ex-marido, que a chamava de “burra” “suburbana” publicamente, e a separação foi para impedir que situações mais graves acontecessem.
“O gosto que ele tomou pela fama incomodou demais a Anitta, e ela pediu que ele deletasse as redes sociais, além dele mentir muito”, contou.
Agora solteiríssima, Leo Dias revelou que a cantora tem uma vida sexual agitada e confirmou o romance com Gabriel Medina.
“Ela já transou algumas vezes com o Neymar, mas mais em 2016. (…) Ela está ficando com o Medina, está rolando”.
Sobre as inimizades, o biógrafo confirmou Pabllo Vittar e Preta Gil como anti-Anittas.
“O crescimento rápido da Anitta incomodou muito e ela foi aceita pela elite intelectual, isso que incomodou. Ela foi aceita por Caetano e Gil, mas porque eles precisam de um pobre de estimação”, disse Leo Dias.
O jornalista também falou sobre o lado espiritual da cantora, sempre muito reservada sobre sua religião.
“Anitta é candomblecista, o candomblé faz parte da vida dela. (…) Nos momentos mais intensos de sua vida, ela se recolhe ao terreiro e faz suas obrigações”, contou Leo, explicando que esse capítulo foi o que Anitta mais temeu na publicação, “pois a religião dela sofre muito preconceito”.
Veja também
Últimas notícias
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
