Foragido da Justiça é preso durante operação policial na Vila Brejal
Policiais procuravam suspeito de executar um jovem que tinha saído há poucos dias do sistema prisional
Um jovem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso, na tarde dessa quinta-feira (4), após operação policial na Vila Brejal, no bairro da Levada, em Maceió.
Lucas de Oliveira, conhecido como LK ou Lokão, 23 anos, foi preso após militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM), ocuparem a localidade, depois de um homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia.
Durante as ações realizadas no bairro, os militares se depararam com Lucas, que tinha um mandado de prisão em aberto por autoria de homicídio no mês de agosto do ano passado.
De acordo com a Polícia Militar, o mesmo ainda seria suspeito em casos de homicídio ocorridos no Jacintinho, Rio Largo, e na parte baixa da Capital.
Lucas de oliveira foi preso e conduzido para a Delegacia de Homicídios de Maceió, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
