Jovem é assassinado com golpes de arma branca por grupo armado
Policiais militares que atenderam a ocorrência foram recebidos com disparos de arma de fogo e suspeitos fugiram arrastando a vítima
Um jovem foi morto com diversos golpes de arma branca deferidos por um grupo de mais de cinco suspeito, na noite dessa quinta-feira (4), na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e avistou o grupo deferindo golpes na vítima, identificada como Cleidson da Silva Amarato, 19 anos, e foram recebidos com disparos de arma de fogo deferidos pelos suspeitos, que adentraram na mata arrastando a vítima junto.
Após a fuga dos suspeitos durante a troca de tiros, os militares realizaram rondas junto com familiares da vítima, e encontraram o corpo de Cleidson, já sem vida, em um canavial da região.
Diante do fato, os policiais acionaram a Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML), que estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
