PRF prende homem com documento falso após acidente com viatura da PM
Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quinta-feira (4), um homem por uso de documento falso. O flagrante ocorreu no quilômetro 137 da BR-101, município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Por volta das 19h30, agentes da PRF faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com uma colisão lateral envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Estado de Alagoas e um veículo Ford/Ka Flex de cor verde.
Durante procedimentos de consulta aos documentos pessoais do condutor do Ford, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não condizia com o registro do banco de dados do Renach.
Questionado pelos PRF's sobre como teria adquirido a documentação falsa, o homem confessou que a comprou por uma quantia de R$ 1 mil, porém não deu informações sobre o vendedor.
Ante evidências, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
