PRF prende homem com documento falso após acidente com viatura da PM
Condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quinta-feira (4), um homem por uso de documento falso. O flagrante ocorreu no quilômetro 137 da BR-101, município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
Por volta das 19h30, agentes da PRF faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com uma colisão lateral envolvendo uma viatura da Polícia Militar do Estado de Alagoas e um veículo Ford/Ka Flex de cor verde.
Durante procedimentos de consulta aos documentos pessoais do condutor do Ford, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não condizia com o registro do banco de dados do Renach.
Questionado pelos PRF's sobre como teria adquirido a documentação falsa, o homem confessou que a comprou por uma quantia de R$ 1 mil, porém não deu informações sobre o vendedor.
Ante evidências, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis. O veículo e a documentação falsificada também foram apreendidos pelos agentes.
Veja também
Últimas notícias

Alagoano fuzilado por policiais militares em SP era de Craíbas e sonhava em ser jogador de futebol

Mulher é atropelada por moto na rodovia AL-465 em Japaratinga

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Criminosos tentam furtar casa paroquial, mas são surpreendidos por grito de padre e fogem em Arapiraca

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
