Suspeitos de assalto são presos ao tentar se livrar de celulares roubados
Polícia Militar realizava operação no bairro quando se deparou com o fato
Dois suspeitos são presos após tentarem se livrar de aparelhos celulares roubados, na noite dessa quinta-feira (4), no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió.
A dupla identificada como Cleiton Everton da Silva, de 18 anos, e Rayane Guedes Rodrigues, de 19, seguiam em uma motocicleta da marca Honda, modelo XRE 300 de cor preta, quando se depararam com uma operação policial que estava sendo realizada no bairro, e tentaram fugir da abordagem policial se livrando do material roubado, mas acabaram presos.
Os militares conseguiram localizar a vítima, que identificou os suspeitos, que foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram autuados por roubo.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
