Rui suspende licenças para construções no Pinheiro, Mutange e Bebedouro
Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta (5)
O prefeito Rui Palmeira (PSDB) suspendeu o licenciamento de construções e empreendimentos nos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, em Maceió. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), desta sexta-feira (5).
A medida considera os problemas de estabilidade territorial na região, além do reconhecimento do estado de calamidade pública nos citados bairros, estabelecido no decreto n. 8.699.
Além das licenças, o município também reteve a emissão dos habita-se, que estão em fase de tramitação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet).
A determinação irá permanecer enquanto perdurar o estado de calamidade pública, ou quando os estudos técnicos realizados pelo Serviço Geológico do Brasil atestarem a estabilidade da área para a segurança das edificações.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
