Caminhada de Combate ao Câncer modifica trânsito no domingo
Bloqueio acontecerá no sentido Pontal – Pajuçara, das 6h30 às 8h30

Neste domingo (07), devido à realização da Caminhada da Rede Feminina de Combate ao Câncer, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o trânsito da parte baixa de Maceió.
O bloqueio acontecerá no sentido Pontal – Pajuçara, das 6h30 às 8h30. O trecho que será interditado vai desde o museu Théo Brandão, no Centro, até à Praça Multieventos, na Pajuçara.
Durante a realização da caminhada, o fluxo de veículos proveniente do bairro do Pontal da Barra será desviado para a Rua do Imperador, no Centro.
Agentes da SMTT estarão no local para prestar informações aos condutores e pedestres, além de garantir o apoio viário durante a realização do evento.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir rede

Teca Nelma acompanha Janja e Anielle Franco durante encontro para discutir políticas públicas para marisqueiras em Maceió

Ação integrada da PM-AL e GAESF cumpre mandados e apreende materiais ilícitos em Maceió e no Pilar

Quem é o humorista conhecido como “advogado de Alexandre de Moraes”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
