Caminhada de Combate ao Câncer modifica trânsito no domingo
Bloqueio acontecerá no sentido Pontal – Pajuçara, das 6h30 às 8h30

Neste domingo (07), devido à realização da Caminhada da Rede Feminina de Combate ao Câncer, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o trânsito da parte baixa de Maceió.
O bloqueio acontecerá no sentido Pontal – Pajuçara, das 6h30 às 8h30. O trecho que será interditado vai desde o museu Théo Brandão, no Centro, até à Praça Multieventos, na Pajuçara.
Durante a realização da caminhada, o fluxo de veículos proveniente do bairro do Pontal da Barra será desviado para a Rua do Imperador, no Centro.
Agentes da SMTT estarão no local para prestar informações aos condutores e pedestres, além de garantir o apoio viário durante a realização do evento.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
