Polícia realiza operação de segurança em três cidades do interior do estado
Reeducando com tornozeleira foi encontrada fora de casa no período estabelecido pela políci
O Operação do Batalhão de Polícia e Rodoviária (BPRv) e da 2ª CPM/I realizaram na noite deste sábado (06) e madrugada de domingo (07) uma Operação de Segurança nas cidades de Flexeiras, Joaquim Gomes, Colônia Leopoldina.
A operação realizou abordagens a pessoas, veículos e estabelecimento comerciais como bares e casas de Shows, proporcionando a sensação de segurança. Os condutores de veículos, ao serem abordados, foram orientados quanto a legislação de trânsito vigente e autuados quando possível.
Nivaldo Luiz de Lima, 29 anos, que se encontrava em uso da tornozeleira eletrônica foi conduzido para a Delegacia da Região por desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, por se encontrar longe da residência no horário estabelecido pela justiça.
Veja também
Últimas notícias
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
